Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Senador Petecão-PSD, garantiu emenda para construção da ponte sobre Rio Iquirí no ramal Bigode, afirmou vereador Rozeno-PSD

Por Adriano Mendes.

Em sua vista ao distrito Federal, o vereador De Acrelândia Rozeno-PSD, deu uma boa notícia para os moradores do ramal do Bigode.

Segundo o vereador ao visitar o senador de seu partido Sergio Petecão, foi informado pelo senador uma emenda para a construção da ponte sobre o Rio Iquirí localizado no final do Ramal do Bigode. A construção da ponte foi uma promessa de campanha feito pelo senador Sérgio Petecão aos moradores daquela localidade e irá virar realidade. Estima-se que a obra irá custar mais de um milhão e meio de reais.

Segundo o senador, no primeiro momento será realizado a primeira etapa da emenda, o senador já pediu ao prefeito Caetano que realize o projeto completo da ponte.
Em sua página, o vereador Rozeno falou desta mais nova conquista em Brasília para Acrelândia.

“Mais uma vitória para o povo de Acrelândia! Mais uma emenda garantida ao município de Acrelândia e em especial ao povo do Bigode e granada. Hoje, junto ao senador Sérgio Petecão, foi garantido a emenda para construção da ponte do rio #IQUIRÍ no ramal do Bigode. Será muito útil essa ponte que a anos a população vem precisando, e graças a Deus foi garantido isso hoje, com apoio do nosso senador do meu partido (PSD) Sérgio Petecão” Disse vereador Rozeno.

O vereador Rozeno-PSD, juntamente com o vice-prefeito Marquinhos e o sindicalista Nésio Mendes, estão desde o começo da semana em Brasília em Busca de recursos e dialogando com ministros e parlamentares.