Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Polícia cumpre mandados e prende envolvidos com organizações criminosas no Acre

A Polícia Civil cumpriu 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão nesta quinta-feira (1) em Sena Madureira, no interior do Acre. Conforme o delegado responsável pela investigação, Marcos Frank, as pessoas presas são envolvidas com organizações criminosas.
A investigação iniciou em janeiro deste ano e a polícia identificou os envolvidos. As prisões ocorreram nos bairros Invasão e Vitória. Dos suspeitos com mandados de prisão em aberto, seis já estavam presos por outros crimes na unidade penitenciária da cidade do interior do estado.
“Essa investigação foi para identificar alguns membros de organizações criminosas e hoje a gente conseguiu prender uma parte desses que foram identificados. Uma parte dessas pessoas já tinha sido presa por outros crimes e agora deve responder também por organização criminosa”, disse o delegado
Durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo. A polícia apreendeu uma quantidade de entorpecente e uma pistola.
Polícia apreendeu droga, arma e munições no interior do Acre — Foto: Divulgação/Polícia Civil