Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Nas penalidades Barcelona do Granada conquista campeonato municipal de Acrelândia 2018

Por Adriano Mendes.

Em um jogo com muita disputa e garra entre os times finalistas Barcelona do Granada e kaiser Gol na tarde do último sábado no estádio municipal de Acrelândia. Com a presença das torcidas que compareceram juntamente com as autoridades locais, o jogo foi um show à parte.

No primeiro Momento o Time do Barcelona saiu na frente com gol do jogador Siel e logo em seguida, o Barcelona ampliou a vantagem com Moises, mas ainda no primeiro tempo o time do Kaiser Gol recebeu uma falta na pequena área, pênalti que foi revertido em gol pelo Jogador Pablo, o time kaiser gol ainda reagiu com mais um gol pelo jogador Nilo de cabeça   deixou tudo empatado.
No segundo tempo o jogo foi acirrado e com uma marc
ação forte entre os dois times, levando a disputas para as penalidade.

Nós pênaltis o goleiro do Barcelona Elton levou a melhor e consegui para o gol do Kaiser Gol batido pelo jogador Pablo, dando a vitória do Barcelona do Granada e consagrando campeão de 2018 do campeonato municipal de Acrelândia, já que o time do Barcelona converteu todos os pênaltis em gol

Segundo O gerente de esporte do município, o campeonato e principalmente a grande final superou todas as expectativas de público, para Elias, afinal foi um show.

O prefeito da cidade Caetano-PSB, agradeceu o empenho de todos os times que que participou da competição. Segundo o prefeito, embora as dificuldades financeiras que passa o município, mas na medida do possível a gestão vem de uma forma proporcionado esporte ao município. O prefeito parabenizou equipe do Barcelona do Granada pela conquista.