Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Má gestão em Plácido de Castro é fruto de várias obras paralisadas, um descaso.

Por Adriano Mendes

O que parecia ser a mudança para o município de Plácido de Castro na última eleição, o prefeito o Gedeon Barros vem deixando muito a desejar em sua administração.

Atualmente várias obras estão paralisadas no município até agora segundo o vereador Rogério Ribeiro do PT, o prefeito da cidade não deu nenhuma resposta ou explicações 

O vereador Rogério na última semana fez uma visita nas obras que estão paralisadas e prometeu levar a questão ao ministério público da cidade contra gestão municipal.

Um das obras é a construção de UBS Maria de Fátima de Paula, da Escola Infantil e Praça da Juventude continuam paralisadas. Segundo o vereador Rogério, já encaminhou ofícios ao Poder Executivo solicitando informações que esclareçam os motivos destas paralisações, mas segundo o parlamentar não foram respondidos.

Diante dessa situação, o parlamentar novamente visitou ás construção e reiterou os ofícios aos órgãos competentes e ao MP, para que assim possa dar uma resposta a sociedade de plácido de Castro e ao parlamentar.