Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Implantação da rede elétrica nas linha 03 e 04 porto Luiz em Acrelândia está garantido,afirmou Nésio Mendes.

Por Adriano Mendes

Em uma reunião realizada no começo desta semana na prefeitura de Acrelândia entre o vice-prefeito e chefe de gabinete com o representante do deputado federal Alan Rick-DEM, o sindicalista Nésio Mendes, para tratar sobre a implantação da rede de energia elétrica para os moradores da linha 03 e 04 do Porto Luiz zonar rural de Acrelândia.

Segundo Nésio Mendes foi uma conversa produtiva para tratar sobre os interesses daquela comunidade que anseia ter uma rede de energia em suas propriedades. Segundo Nésio, as implantação da rede de energia estavam paralisadas. Em conversa com Otávio gerente do setor do programa luz para todos, afirmou que até o fim do mês será realizado a implantação da rede para aquela comunidade.

Nésio Mendes vem trabalhando em busca dos interesses das comunidades rurais de Acrelândia através do gabinete do deputado federal Alan Rick-DEM, à qual abraçou a causa em Acrelândia, Nésio Mendes por ter este elo entre as comunidades rurais e os órgão através do gabinete do deputado, foi chamado pelo vice-prefeito para intermediar a conversa.

Segundo Nésio Mendes em sua ida à Brasília, várias conversas foram feitas com o INCRA e órgão ambientais para que possam ser regularizadas as pequenas propriedades rurais de Acrelândia, o programa Luiz para todos foram umas das atividades em Brasília em conjunto com o vice-prefeito Marquinhos e o vereador Rozeno-PSD. estiveram   no INCRA nacional e ouvidoria Agrária Nacional.