Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Faz um ano que Acrelândia perdeu um grande empreendedor” Disse Caetano ao lembrar do empresário Bonamigo.

Hoje dia 15 de novembro, uma data que marcou o município de Acrelândia e principalmente para o setor empresarial. Nesta data completou um ano do falecimento do empresário do setor atacadistas de madeira do Acre, Claudinir Francisco, mais conhecido na cidade por Bonamigo.

O prefeito Caetano juntamente com o vice-prefeito da cidade Marquinhos, lembraram com tristeza a data e a perda de uma amigo e um grande contribuinte de Acrelândia na página oficial da prefeitura.

“Hoje faz um ano que o amigo e empresário Claudinir Francisco Bonamigo, mais conhecido como Bonamigo faleceu, um empresário que teve grande contribuição no Município de Acrelândia, com sua chegada em 2002 no ramo de madeira e agronegócio. É com tristeza que o prefeito e o Município lembram-se dessa data, que Deus conforte sua família e seus amigos”.

Att. Prefeito Caetano Vice Marquinhos

Bonamigo Morreu no dia 15 de novembro de 2017 em um acidente de carro na BBR-364, quando voltava de sua fazenda localizada em Acrelândia. Ao perder o controle da camionete, Bonamigo saiu da estrada capotando por várias vezes, ele morreu na hora, um funcionário que estava com empresário sobreviveu.