Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Escola Pedro de Castro Meireles passa por reforma e pintura


A Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Pedro de Castro Meireles, que atende cerca de 800 alunos do Ensino Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA), está passando por importante reforma na sua estrutura física.

De acordo com o Gestor da Escola, Professor Francisco FIGUEIREDO, a reforma veio num excelente momento e está atendendo às necessidades urgentes da escola, pois segundo o gestor, a escola estava com os banheiros usados pelos alunos em péssimas condições, a iluminação e a pintura também estavam de má qualidade.
A cobertura e o forro da escola passaram por reparos;

O portão de acesso  foi modificado, dando uma melhor aparência à escola;
Também foram construídos mais 02 banheiros para atender aos alunos do Atendimento Educacional Especializado AEE, que antes eram obrigados a utilizar o banheiro dos funcionários.

O corrimão em volta dos corredores, que eram de madeira foram substituídos por peças de metal n que garantem mais segurança  aos alunos que transitam pelos corredores da escola.

De acordo com o gestor, as reformas devem ser finalizadas antes do  final de novembro e são feitas com recursos do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Educação e Esportes.