Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Cavalo bate em carro da vereadora Rosa: Menino que estava no cavalo por pouco não foi atropelado. Rosa disse que foi por um milagre.

Por Adriano mendes.


Por pouco não aconteceu uma grande tragédia envolvendo um menino montado encima de um cavalo ao bater na porta lateral do carro da vereadora Rosa próximo ao posto de fiscalização Tucandeira na BR-364.

O incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (09), por volta das 05:30 horas da manhã, quando a vereadora se dirigia para a cidade de Acrelândia onde participaria de uma entrevista na rádio Boas Nova.

Segundo A vereadora, tudo foi muito rápido, quando estava chegando próximo ao posto de fiscalização da polícia, um menino que estava montado a cavalo, veio em sua direção, como o cavalo estava correndo muito desgovernado, acabou se chocando contra o veículo da vereadora, por sorte a parlamentar estava devagar, já que logo entraria no posto de fiscalização.

Segundo a parlamentar, por pouco a roda do veículo não passou por cima do menino, foi mão de Deus. A vereadora informou que os policias viram na hora do acidente e correram para socorrer. O menino não se feriu.

Segundo a vereadora tudo ficou bem, apenas prejuízos financeiro já que o conserto do carro irá custar mais de 3.000 mil reais.