Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Alimentos foram arrecadados na final do campeonato de Acrelândia, alimentos serão distribuídos à famílias carentes.

Por Adriano Mendes.

Além do espetáculo que foi a grande final do campeonato municipal de futebol de campo em Acrelândia, os torcedores e jogadores, deram outro show fora parte.

Uma campanha realizada pela gerencia de esporte do município em conjunto com a secretaria municipal de assistência social, teve objetivo de arrecadar donativos não perecível para serem doados a famílias carentes no natal, também foi um sucesso.

Uma grande quantidade de alimentos foram arrecadados na final do campeonato municipal. Segundo O gerente de esporte foi um ato voluntario.
 “O povo de Acrelândia, mas uma vez mostrando que tem um grande coração. Olhem a quantidade de Alimentos que arrecadamos, na grande decisão do campeonato municipal! Alimentos que servirá para ajudar um irmão necessitado, a ter um natal melhor juntamente com sua família. Obrigado a nossa Secretária de Assistência social juntamente com sua equipe pelo grande esforço e ajuda na entrada do estádio, recebendo os alimentos! E obrigado a todos de coração”. Afirmou Elias Maia