Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acrelândia poderia perder mais de um milhão de reais se não fosse intervenção de parlamentares afirmou Marquinhos.

Por Adriano Mendes

A ida do vice prefeito Marquinhos ao distrito federal rendeu bons frutos para o município de Acrelândia. Em conversa com o vice-prefeito da cidade de Acrelândia Marcos Teixeira em seu gabinete na manhã desta terça-feira ao site Acrelândia News.

 O vice prefeito revelou que se não fosse a intervenção dos parlamentares e principalmente as conversas que teve com cada senador e deputado federal nos gabinetes e Brasília, o município de Acrelândia iria perder 1.300.00 (Um milhão trezentos mil reais), dinheiro oriundo do Calha norte que será utilizado para a construção do complexos das secretarias municipais.

Segundo O vice-prefeito, outra boa notícia para o munícios de Acrelândia, foi a garantia do senador Sérgio Petecão para tentar alocar quase dois milhões de reais para a construção de uma ponte sobre o Rio Iquirí no ramal do Bigode. Segundo o vice-prefeito que também responde pele chefia de gabinete, a prefeitura já elaborou todo o projeto da construção da ponte, o senador se empenhou e comprometeu em lutar para liberar o recuso.

Segundo Marquinhos sua ida ao distrito federal foi produtivo para Acrelândia, além dessas novidades foi realizado farias conversas com o INCRA e o ministério de meio ambiente.