Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Vou honrar os votos recebido aqui em Acrelândia” Diz senador eleito Márcio Bittar.

Por Adriano Mendes.

O senador eleito Márcio Bittar-MDB, participou de uma reunião realizado na noite da última quarta-feira em Acrelândia com simpatizantes e apoiadores de sua candidatura.

A reunião aconteceu na câmara municipal de Acrelândia e teve por objetivo agradecer a população de Acrelândia pelos mais de três mil votos recebidos. Estiveram presentes, os vereadores Tiririca-PSD, Rozeno-PSD, Sionayton-PP, Mauro-MDB, vice-prefeito Marquinhos, secretário de educação professor Donizete, ex-vereador Djalma e coordenador da casa 11 juntamente com o ex-vereador Tião Rita e coordenador da campanha do senador Márcio em Acrelândia, além de demais professores e apoiadores em geral.

Em cada fala das lideranças de Acrelândia foi feito um pedido ao mais novo senador do Acre, para que possa ajudar Acrelândia com emendas parlamentares e principalmente voltado ao setor agrícola.

O senador Eleito Márcio Bittar, afirmou que irá honrar a confiança dos moradores de Acrelândia por ter acreditado nas suas propostas e dando uma votação significativa. Segundo Márcio Bittar, seu mandato será pautado na transparência e em ajudar os municípios do Acre. Segundo Bittar, Acrelândia sempre será lembrando com seus projetos.

O senador eleito Márcio Bittar obteve 185.066 votos tirando a vaga do senador petista Jorge Viana, em Acrelândia Màrcio foi o segundo mais votado com 3.817