Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vice-prefeito Marquinhos e vereador Rozeno estão em Brasília em Busca de recursos para Acrelândia.

Por Adriano Mendes

O vice-prefeito De Acrelândia Marcos Teixeira juntamente com o vereador Rozeno do PSD acompanhado do sindicalista Nésio Mendes, estão cumprindo uma agenda durante toda esta semana em Brasília.

Objetivo da vista ao distrito federal é tentar alocar recursos através de emendas parlamentares e principalmente tentar destravar os recursos que estão parados no munícipio.

Segundo o vereador Rozeno do PSD, a primeira agenda aconteceu com os ouvidores Agrário federal Dr. Jorge Thadeu e Dr. Líbio, na reunião foi tratado sobre os assuntos referente a legalização do Porto Luiz em Acrelândia.

Os representantes do município de Acrelândia também se reunião com representantes do INCRA nacional para tratar sobre todas as demandas da regularização de todas as terras de assentamentos localizado no município de Acrelândia. Segundo o sindicalista Nésio, essas demandas estão paradas no município e o INCRA precisa dar uma resposta aos pequenos produtores de Acrelândia.

Nesta quarta-feira, o Vice-prefeito Marquinho Rozeno e Nésio, irão se encontrar com todos os deputados federais e senadores para discutir as emendas parlamentares que serão alocadas até o fim do Ano.

Segundo Marquinhos, umas das preocupação da gestão é alocar recursos para recuperar e melhor a malha viária dos ramais de Acrelândia, além de buscar uma solução para os problemas enfrentados pela gestão no setor educacional e saúde.

As obras que estão paralisadas em Acrelândia também está sendo tema de discussão. Segundo Marquinhos, a continuidade para os términos destas obras está sendo umas das demandas por parte da gestão.