Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Rogério Ribeiro Denuncia falta de atendimento odontológico por conta de cadeira quebrada.

Por Adriano Mendes

O vereador Rogério Ri beiro do PT, da cidade de Plácido de Castro região do vale do Abunã, usou sua página na internet para denunciar e comunicar que já cobrou previdência por parte da secretaria de saúde do município, sobre a falta de atendimento odontológico para os moradores localizado na AC 40 estrada que liga Plácido de Castro á Rio Branco.

Segundo o parlamentar, na última segunda-feira, 22, realizou uma visita de rotina na Unidade Básica de Saúde João de Deus, localizada na AC 40; A referida unidade têm como atendimento prioritário a comunidade que residem na Zona Rural.

Durante a visita, o parlamentar identificou que o atendimento odontólogo está suspenso a duas semanas, por conta da cadeira odontológica que se encontra-se quebrada.

Além dessa unidade, o parlamentar também constatou que a unidade básica de saúde Dolores Valentim não restabeleceu a oferta dos serviços por falta de profissional.

Na última sessão Rogério Ribeiro fez uma indicação para que o poder executivo (secretaria de saúde), reveja essas situações, garantindo o atendimento para os usuários daquela comunidade.

Segundo vereador Rogério é inadmissível que os moradores fiquem sem receber estes atendimentos garantido por lei, por conta de uma cadeira quebrada.