Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Recursos para recuperação e preservação em áreas urbanas ambiental em Acrelândia é discutido no ministério do Meio Ambiente.

Por Adriano Mendes

Nesta tarde do dia 31 o Dep. Alan Rick agendou Audiência no Ministério do meio Ambiente com. Senhora Larissa Rosa da coordenação Geral. Substituta de Revitalização de bacias Hidrográficas onde participaria o Vice prefeito de Acrelândia Antônio Marcos o Marquinhos.

Além do prefeito de senador Guiomard André Maia o vereador de Acrelândia Rozeno Melo-PSD e Nésio Mendes que intermediou junto ao parlamentar audiência com intuitos de conseguir Recursos para recuperação e preservação das nascentes e áreas Urbanas de preservação Ambiental.

Os prefeitos e o vereador Rozeno ficaram animados e espera agora viabilizar emendas e os projetos para dar a população estas obras importantes, já que se trata de água, um bem essencial a vida na terra.

Nésio Mendes que foi o intermediado da reunião falou da importância dos recursos para a recuperação das nascentes em áreas urbanas. Segundo ele, Acrelândia precisa urgentemente trabalhar nesta questão.

O vice-prefeito Marquinhos juntamente com o vereador Rozeno-PSD juntamente com Nésio Mendes estão em Brasília desde do começo da semana em busca de recursos para Acrelândia.