Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Laticínio Mil Lac de Acrelândia promove reunião com produtores na linha-02 Projeto Orion

Por Adriano Mendes.

O laticínio Mil Lac em Acrelândia já começou a produzir todos os derivados do leite, e vem proporcionando uma grande quantidade dos produtos além de gerar dezenas de emprego direto e indireto.

Durante a semana, os sócios e proprietários do Laticínio vem promovendo uma série de reuniões nas comunidades da zona rural conversando de perto com os produtores. Na ultima terça-feira, Everaldo um dos sócios, participou de uma reunião com os produtores da Linha 02 do projeto Orion. A reunião teve o apoio do vereador Rozeno-PSD, também produtor de leite e morador da localidade.

Não reunião, Everaldo expões aos produtores a forma em que a Mil Lac trabalha junto com cada produtor. Segundo Everaldo, no primeiro momento o Laticínio vem dando um apoio aos produtores no reparo dos tanques de leite e pretende oferecer assistência técnica por conta da empresa na área veterinária.

O laticínio já adquiriu vários tanques em parceria com a SEAP e estar repassando aos produtores da região.

A cada dia o laticínio Mil Lac vem ganhado o espaço e a confiança dos produtores de Acrelândia, a estimativa  da empresa, até o final do ano os produtos da Mil Lac já estejam em todos os supermercados do município e da capital.


Acrelândia já foi um município com grande potencial em sua bacia leiteira, segundo Everaldo, para Acrelândia voltar novamente a este patamar é questão de tempo e com um trabalho sério e honesto.

Segundo o produtor Manoelzinho do Leite morador da região a vários anos, está muito feliz em ver o laticínio crescendo e proporcionado aos produtores uma garantia da compra do produto. Para Manoelzinho, o Laticínio Mil Lac chegou na hora certa em Acrelândia, ele afirmou está muito confiante com a nova empresa.