Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Eu mamo na teta do governo mesmo e democracia é o cacete” Diz professora petista de Acrelândia.

Por Adriano Mendes.


O pau fechou entre os petistas de Acrelândia por conta da carreata do Bolsonaro em Acrelândia realizada no último sábado e a grande aceitação dos eleitores com o candidato ao governo Gladson Cameli-PP.

Vários áudios que vazou de grupo de WhatsApp do PT de Acrelândia, mostra o desespero entre os próprios petistas.  Nos áudios uma professora que é militante do PT e faz parte da pasta de do governado do Acre, ela fica indignada por terem pessoas ligada ao PT na carreata do Bolsonaro em Acrelândia

Ocorreu uma série de discussão entre os petistas e até mesmo tentativa de confronto em via pública no município.

Em Um dos áudios mostra a professora falando que Mama na teta do governo e que democracia é um cacete, ela afirma que outras pessoas que também mama na teta do governo está sendo traíra com a frente popular.

Depois das ultima pesquisas que mostra o candidato da oposição Gladson com reais chance de já vencer no primeiro Turno, vários petistas de vários municípios estão perdendo a cabeçada, outros já estão abandonando a candidatura de Marcos Viana do PT, em Acrelândia o pau está fechando entre os companheiros.

Os áudios viraram piada na cidade que foram compartilhados simultaneamente na internet.