Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Suspeitos são detidos por moradores após assaltarem mulher e colidirem contra carro durante fuga em Rio Branco

Dois homens foram detidos por populares na tarde desta quinta-feira (6) após assaltarem uma mulher de 22 anos e a cunhada dela, de 11, na Rua Rosa de Sarom, no bairro Universitário, em Rio Branco. Imagens que viralizaram no WhatsApp mostram a dupla no chão após ser detida por moradores.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher e a criança foram abordadas pelos ladrões que estavam em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e mandou que elas entregassem os celulares ou atiraria nelas.
A moradora falou à polícia que entregou o aparelho e foi chamada de vagabunda. A menor correu e não teve o celular roubado. Os criminosos fugiram do local e em seguida bateram em um carro que entrava na rua.
Nesse momento, os moradores que presenciaram o assalto acabaram detendo os ladrões e recuperaram o celular da mulher. Além disso, não encontraram armas de fogo ou arma branca com a dupla.
A Polícia Militar foi acionada e informou no boletim que a dupla sofreu escoriações no nariz, joelhos, cotovelos, supercílio e parte do rosto durante a queda após a batida entre o carro e a motocicleta.
Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) e, após o atendimento, foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com a moto utilizada no roubo para as medidas cabíveis.