Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Suspeito de matar três pessoas é arrancado de delegacia e assassinado a golpes de foice e pauladas

Revoltados com o assassinato de três pessoas, populares invadiram a delegacia do município de Capixaba na tarde desta quinta-feira (27) e retiraram da cela um homem identificado apenas como Elison, conhecido popularmente na localidade como Testinha, e o assassinaram golpes de foice e pauladas.
Segundo informações da polícia, a vítima foi presa acusada de matar três pessoas na fronteira do Brasil com a Bolívia. O suspeito foi preso após diligências da Polícia Civil em um ramal do município onde estaria escondido e foi conduzido à delegacia que em seguida foi invadida por populares.
Os invasores arrancaram o preso da polícia e mesmo tentando fugir, ele foi alcançado e assassinado a golpes de pauladas e foice. Quando perceberam a aglomeração de pessoas, os policiais de plantão chegaram a pedir apoio, mas o reforço não conseguiu chegar a tempo de evitar a invasão.
A polícia realiza diligências na tentativa de identificar os envolvidos no linchamento de Testinha, mas até o momento nenhum informação sobre os acusados foi repassada pelos autoridades que apuram o crime que assustou a população da pequena cidade localizada na fronteira Brasil/Bolívia.
Outro detalhe que chama a atenção é a situação precária da delegacia do município de Capixaba. A estrutura está completamente deteriorada e não oferece condições de trabalha nem segurança para os policiais que prestam serviço no local e os presos que são conduzidos a unidade.