Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Valéria Lima afirmou que foram mais de 4 mil homens atendidos na semana do homem, secretária agradeceu Caetano pela confiança

Por Adriano Mendes.

Ao lado do prefeito Caetano-PSB, a secretária municipal de saúde de Acrelândia Valéria Lima, agradeceu ao prefeito pela confiança depositado para gerir a pasta, e principalmente agradeceu a população homem do município, por terem comparecidos aos atendimentos de saúde voltado a eles, através da semana do Homem Acrelandense executado pela secretaria de saúde.

Segundo Valéria, a semana do homem foi fruto de uma lei municipal criada pelo ex-vereador Uilhian Belmont que criou um projeto voltado a este atendimento especifico no município.

Segundo a secretária, foram mais de quatro mil homens atendidos durante a semana com os diversos atendimentos de saúde oferecidos.

Segundo Valéria, a secretaria pretendi realizar diversos atendimentos itinerante na zona rural para facilitar a vida de quem mora nas regiões mais distante da cidade.

Valéria informou que já está organizando os atendimentos voltados as mulheres através da semana da mulher Acrelandense. Para a secretária, neste momento a secretaria juntamente com a prefeitura vem promovendo ações de políticas na saúde do município com responsabilidade.