Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Nós estávamos indo para o parquinho, aí chegaram atirando”, diz mãe de criança morta

A pequena Rebeca Vitória, de 04 anos, que morreu na sexta-feira, 21, era levada por sua mãe, Halley Santos Brasil, para brincar em um parquinho da praça do Conjunto Vila Betel quando foi atingida pelo tiro que tirou a sua vida.
“Nós estávamos indo para o parquinho, levava ela pra brincar, aí chegaram atirando. Ela chegou na sala de cirurgia, foi cirurgiada e morreu”, relembrou a mãe chorando e bastante abalada em entrevista ao G1 do Acre quando deixava o IML em Rio Branco.
A morte de Vitória provocou enorme comoção nas redes sociais. Ela foi vítima de um bandido que passava pelo local do crime em um veículo roubado, nas proximidades da Fundação Bradesco. O homem teria disparado dois tiros, um pegou na criança o outro de raspão acertou o homem que seria o alvo do criminoso.
No sábado, o carro roubado e usado durante o crime foi apreendido e os suspeitos presos no bairro Boa União. O homem foi identificado como Michael Douglas. A pessoa que estava com ele, uma mulher, foi conduzida à delegacia, prestou esclarecimentos e em seguida foi liberada.