Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Ivanir-PSB apresenta projeto que isenta cobrança de IPTU e taxa de lixo para idosos e deficiente físico, mas foi informado que o projeto já existe de autoria do ex-vereador Uilhian Belmont.

Por Adriano Mendes

O vereador Ivanir de Vasconcelos-PSB, sem se informar apresentou um projeto já existente no parlamento mirim. Ivanir aproveitou a sessão desta segunda-feira, para apresentar um projeto de lei que estabelece a isenção de pagamento de IPTU e taxa de lixo, para os idosos, deficientes físicos e mental.

Mas o vereador foi alertado pelo vereador Sionayton do PP, que o projeto de lei apresentado pelo parlamentar já é existente, e foi apresentado em outra legislação pelo ex-vereador Uilhian Belmont autor do projeto. Segundo Sionayton o projeto já existe mais não divulgado, por isso poucas pessoas tem o conhecimento.

Segundo o parlamentar a câmara não pode apresentar dois projetos semelhantes, o que poderá fazer é readequar o que já existe..

 Na realidade poucas pessoas sabem da existência do projeto que versa sobre a isenção da cobrança da taxa para coleta de lixo e IPTU no município de Acrelândia, para os idosos aposentados, além dos deficientes físico e mental.