Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Foi tenso mais graças a Deus que nada de ruim aconteceu com os nossos pequeninos” Diz professor da Rita Bocalom.

O professor Fernando que leciona na escola municipal Rita Bocalom, falou sobre o momento de tensão vivenciados por alunos e professores da escola na tarde de segunda-feira.

Segundo o professor, as salas ficaram completamente destruídas e sem condições de funcionamento. “Olha foi um momento muito tenso, mas graças a Deus nada de ruim aconteceu com os nossos pequeninos, Deus cuida das Crianças, foi uma rajada de vento  de dez segundos para tudo ir abaixo, tiramos as crianças dos locais onde estavam caindo, mas Graças a Deus ninguém ficou ferido”, Disse Fernando em um vídeo Gravado pelo locutor Chico Sousa.

A escola Rita Bocalom ficou completamente destruída na tarde desta segunda-feira, depois de um forte vento acompanhado de muita chuva, ainda não tem previsão do retorno das aulas até o momento.

Em sua página na internet o professor falou da coragem dos professores e a dedicação de todos para o bem-estar dos alunos.

Tenho orgulho de trabalhar na escola Rita Bocalom. Hoje vi que todos funcionários foram corajosos e protetores com nossas crianças. Só Deus sabe da angústia que sentimos de ver todos aqueles pequenos chorando e totalmente dependentes de nós. O nosso coração vai levar semanas para voltar ao normal. Nossa meta era proteger a todos. Unidos, com coragem e com um aperto no coração por não poder está protegendo nossos lares e família. Meus amigos, tenho orgulho de vcs e estou inteiramente a disposição da escola. Obrigado meu Deus! O Senhor nos protegeu. Livrou de uma tragédia nossos pequenos e também os funcionários.