Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sindicato dos Gestores entrega carta aberta a Gladson pela valorização da categoria

Representantes do Sindicato dos Gestores de Políticas Públicas entregaram nesta segunda-feira, 21, em reunião na Livraria Paim, em Rio Branco, uma carta aberta ao candidato a governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), em defesa da categoria e pela profissionalização da administração pública.
“Queremos o compromisso de que nós, servidores efetivos, poderemos participar ativamente da nova gestão, bem como o reconhecimento e a valorização da nossa carreira”, destacou o coordenador geral dos Gestores de Políticas Públicas, Gerliano Nunes.
O candidato progressista lembrou que desde a concepção de seu projeto de governo, o planejamento e a gestão são valorizados e lamentou a ineficiência do Estado em diversos setores.
Cameli reforçou ainda que seu plano de governo tem a participação de especialistas e de membros da sociedade, associações e sindicatos.
“Trata-se de reorganizar o estado e as políticas públicas, por meio de um esforço colaborativo em que governantes e governados sejam agentes de transformação, promovendo a melhoria da qualidade vida. Nosso Plano de Governo é composto de propostas possíveis para o desenvolvimento e crescimento do Acre. Uma das maiores dificuldades de um gestor é enxergar o que é prioridade diante de tantas demandas. Queremos apresentar para a sociedade o ponto de equilíbrio entre o ideal e o possível”, afirmou Gladson.
Por