Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano acompanha operação tapa-buraco em Acrelândia com massa asfáltica.

Por Adriano Mendes





No começo desta semana o prefeito Everaldo Caetano-PSB, divulgou a realização de uma operação “tapa-Buraco”, em parceria com o governo o do estado.

Segundo o prefeito em uma reunião realizada no gabinete do governador Tião Viana na semana passada, o governo prometeu disponibilizar 130 toneladas de massa asfáltica para tampar os buracos das ruas de Acrelândia e da estrada do agricultor que liga a BR-364 ao município.

Segundo o prefeito, para complementar a prefeitura irá alocar mais 200 toneladas de massa asfáltica com recurso próprio para tampar os buracos das principais avenidas do município, entre elas, Edmundo Pinto, Geraldo Barbosa e parte da Brasil.

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito juntamente com o secretário de Obras Alain e o engenheiro da prefeitura, visitaram os serviços que já está sendo realizado pela equipe do DERACRE na estrada do Agricultor.

Segundo o prefeito, a estimativa que até o final do mês, os trabalhos de tapa-buracos já estarão finalizados.

Na mesma oportunidade, o prefeito Caetano juntamente com o secretário de Obras Alain, acompanhou os trabalhos de limpeza da Vila Redenção.


Segundo o Secretário, está já era uma demanda programada pela secretaria e estava esperando apenas a contratação dos servidores.