Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Mais de 200 associados do Sicredi realizam sonho do carro próprio

A Sicredi Noroeste MT e Acre realizou durante dois meses uma campanha de financiamento de veículos


Foi realizada durante os meses de junho e julho, uma ação de financiamento de veículos nos 16 municípios que compreendem a área de atuação da Sicredi Noroeste MT e Acre. Os associados da cooperativa tiveram condições especiais para a compra de veículos novos e usados com taxa de juros a partir de 0,99% ao mês e até 60 meses para pagar o financiamento. As contratações foram 270% maiores do que as realizadas em um mês normal.

Para contribuir ainda mais com os associados e reforçar as facilidades de contratação de um financiamento de veículo, foram promovidos feirões em parceria com concessionárias locais. A ação foi uma via de mão dupla: ofereceu uma condição especial para o associado adquirir seu veículo e, ao mesmo tempo, aumentou a carteira de crédito comercial, o que consequentemente melhora a receita da cooperativa, permitindo a oferta de mais crédito para os associados com condições diferenciadas se comparadas ao mercado financeiro tradicional.

Como forma de encerrar a campanha, a agência de Conquista D’Oeste-MT promoveu um momento de entrega de parte dos veículos financiados. “O que nós fazemos é para contribuir com a comunidade. Somos parceiros para transformar sonhos em realidade.  Em breve teremos outras ações como esta”, diz o gerente da agência, Ricardo Magosso.

No total, 216 associados realizaram o sonho do carro próprio durante a ação, resultando no incremento de mais de 10 milhões em crédito, ajudando no desenvolvimento local e na economia da região.

O maior número de financiamento foi realizado pela agência de Araputanga que contribuiu para que 36 associados realizassem o sonho do carro próprio. Na sequência vem São José dos Quatro Marcos com 30 e Pontes e Lacerda com 24 operações concretizadas. As outras agências variaram entre 19 e 04 operações.

Para o presidente da Sicredi Noroeste MT e Acre, Eduardo Ferreira, a ação é uma forma da Cooperativa retribuir a confiança dos nossos associados. “É importante para nós, enquanto cooperativa, promover estas ações que gerem melhoria na qualidade de vida dos nossos associados. Isto gera mais confiança e todos ganham”, finaliza.
 Texto: 
Renan Gomides
Assessoria de Comunicação
Sicredi Noroeste MT e Acre