Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem de Acrelândia critica executivo por falta de incentivo e projetos voltado a juventude

Por Alan Rafael

A cidade de Acrelândia completou 26 anos de emancipação, foi quando se tornou município. E tem aproximadamente quase 16.000 mil habitantes em 2018. Em Acrelândia a juventude não é bem vistos diante do executivo e nem dos legisladores.

Todos sabemos que em Acrelândia não existe praticamente uma praça de verdade para que as famílias venham passar o tempo de lazer, e as quadras praticamente abandonados sem ter os devidos cuidados, mesmo sem a ajuda do prefeito ocupamos o nosso tempo com o que tem, que São, os estudos, participação de grupos religiosos, quando reunimos para bate papos e a prática de alguns esportes. Mas isso não é o bastante.

No município não existe uma piscina de natação, não existe uma praça bem adequada para as famílias, nem pistas para corrida de skate e bicicletas. Não basta só, até porque existem três e um inacabada localizado na escola Novo horizonte. Não esquecendo de alguns society é campos pela cidade.

Acredito eu que o executivo juntamente com o legislativo deveria se preocupar mais com a juventude , procurando maneiras de incentivar a juventude com acordos empresarial para surgir empregos para jovens, não esquecendo de cursos de especialização  e buscando emendas parlamentares para que venham beneficiar o município, para que o secretário de esporte possa fazer torneios e competições de futsal, futebol etc. 

Com estes apoio esperamos que o jovem venha cada vez mais socializa-se com o município e a contribuir melhor para o crescimento do município tornando a cidade mais produtiva. Autoridades, nós jovens existem, não lebre de nós só em época de eleição.