Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

“Esperamos que o INCRA e programa Luz para Todos para de enganar o povo da zona rural de Acrelândia”. Diz vereador Rozeno.



Ao usar a tribuna na manhã desta segunda-feira, o vereador Rozeno-PSD, soltou o verbo contra o INCRA e principalmente o programa Luz para Todos em Acrelândia.

Segundo o parlamentar, estes órgãos vêm brincando com o povo de Acrelândia, faz promessas e não cumprem além de usar a questão politiqueira e não consegue resolver a situação dos assentados.

Segundo Rozeno, os assentados da linha 07 zona rural de Acrelândia e Campo Novo, estão impedidos de realizarem financiamentos para custear suas lavouras por conta que até hoje o INCRA não fez a regularização das terras.

Segundo o parlamentar nem mesmo os títulos os trabalhadores têm, para o Parlamentar o INCRA só faz promessas e não consegue resolver a questão trazendo transtorno e prejuízos aos produtores.

Em relação ao programa Luz para Todos, segundo Rozeno, os trabalhos estão paralisados e por varias vezes foram realizadas cobranças, porém a diretória do programa só fez promessas e o presente momento a situação não foi resolvida.

 O parlamentar pediu para que o presidente da casa fizesse um requerimento cobrando as devidas providências sobre o caso.