Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Empresário do Laticínio Mil Lac de Acrelândia faz reunião com produtores de leite do Ramal Granada.

Por Adriano Mendes.




Na manhã do ultimo sábado, equipe do mais novo Laticínio Mil Lac de Acrelândia, promoveu uma reunião com os produtores de leite do Ramal do Granada. A reunião aconteceu no km 21, estiveram presentes o empresário e Senhor Everaldo, juntamente com equipe administrativa do laticínio, vereador Moises Febrônio-PSB e produtores de leite da região.

Objetivo da reunião proposto pelo empresário da Mil Lac, foi para apresentar aos produtores, a forma de como o laticínio irá trabalhar com os fornecedores de leite de toda região.

Segundo Everaldo, o laticínio Mil Lac está pronto para começar a produzir no dia 1° de setembro, mas para isso, precisa da matéria prima que é o leite. O empresário tirou as duvidas dos produtores em cada questão.
Segundo Everaldo a marca Mil Lac já é bastante conhecida no mercado de Mato Grosso e são Paulo, hoje a Mil Lac, fornece queijos e seus derivados para o atacadão, makro e Araújo.

Para o empresário a Mil Lac veio para ficar em Acrelândia com responsabilidade junto ao produtor Rural, O mais novo Laticínio Mil Lac de Acrelândia tem uma capacidade para adquiri 60 mil litros de leite por dia e ser produzir tudo em um só dia.

O laticínio irá trabalhar com parceria junto ao produtor, além de receber o leite, o laticínio irá oferecer assistência técnica e médico veterinário ao produtor além de sempre lutar para melhorar o preço do litro do leite para o produtor.

Segundo Everaldo, para começar no próximo dia 1°, a estimativa é pagar 93 centavos por litro do leite, atualmente os demais laticínios pagam 90 centavos.

Os produtores ficaram satisfeitos com a palestras oferecida pelo empresário e a forma de como os trabalhos vem sendo realizado.

Segundo Everaldo, o principal objetivo e fazer com que o Laticínio ganhe a credibilidade dos produtores.” Quem errou no passado não foi nós, a mil Lac já é uma empresa referência em Mato Grosso, nós vinhemos pra ficar, sabemos das nossas dificuldades, mas vamos enfrentar com pé no chão e com muita responsabilidade, pode acreditar”. Disse Everaldo.