Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Depasa deixa moradores sem água abastecimento está interrompido há mais de quatro dias.

Por Alan Rafael 

A população de Acrelândia reclama da falta de água na qual o abastecimento que é feito pelo órgão estadual Depasa, deixou de fornecer água para a população desde da última sexta-feira.

De acordo com o gerente do DEPASA Jander Mendonça, a previsão é que a máquina possa chegar ainda hoje para substituir uma rede que se danificou impedindo o abastecimento.

“Esperamos que seja resolvido outra carreta para que possa trazer esta máquina para que este problema seja solucionado”. Diz Jander.

Por volta do meio dia desta terça-feira o Depasa informou que a maquina já chegou no município e os trabalhos já se iniciaram na tentativa de trocar uma rede danificada que dar acesso direto para cidade.

Segundo Jander, assim que for resolvido o problema o abastecimento se dará dia e noite até que tudo possa voltar dentro da normalidade, mas não divulgou prazo para que a cidade possa voltar ser abastecida.

Varias famílias estão sem água, muitos pedem que a prefeitura possa de imediato colocar um caminhão pipa para realizar o abastecimento até que o Depasa possa solucionar o problema.