Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

A Prefeitura de Acrelândia em parceria com governo do Estado, inicia operação tapa buracos. Os recursos são oriundos de IPTU e repasses de ICMS do governo via DETRAN

Por Adriano Mendes

A prefeitura municipal de Acrelândia começou a realizar os trabalhos da operação Tapa buracos nas principais ruas do município.

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Caetano-PSB, esteve acompanhado as obras na ruas da cidade, segundo o prefeito no primeiro momento serão tampados os buracos das avenidas Geraldo Barbosa, Edmundo Pinto e parte da Brasil.

A operação é fruto do recolhimento do IPTU através de uma campanha realizada pela prefeitura e de repasses de ICMS do governo estadual através do DETRAN.

Segundo o prefeito, o governo disponibilizou 130 toneladas de massa asfáltica e a prefeitura irá adquirir mais 200 toneladas com recurso próprio.

Os buracos das ruas de Acrelândia vem sendo uma dor de cabeça da administração local e vem trazendo um grande transtorno para a população principalmente os donos de veículos.

Mas segundo o Prefeito esse problema será amenizado com os serviços de tapa buracos principalmente das avenidas mais movimentadas onde existem um maior flux de pessoas e veículos.