Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Seletivo com vagas em Rio Branco e Sena Madureira


Mediante lançamento do Edital Nº 039/2018, o Instituto Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, realiza processo seletivo com vagas em Rio Branco e Sena Madureira. 

A remuneração oferecida é de R$ 30,00 hora/aula.


O certame busca preencher vagas na função de Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Rural), sendo contratação no âmbito do PRONATEC.
Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas até 01 de agosto de 2018, das 8:00h às 18:00h, em um dos seguintes locais;
Rio Branco, Unidade Central – Avenida Afif Arão – Conjunto Habitacional Cidade do Povo – BR 364. Km 4. CEPT Serviços Campos Pereira (Cidade do Povo);
Sena Madureira, Núcleo da Secretaria de Estado de Educação – Avenida Avelino Chaves, nº 690 – Centro.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. A classificação preliminar será em razão da ordem decrescente da nota obtida, individualizada por área e por município e será divulgada por meio do Diário Oficial do Estado do Acre e no site do IDM. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os resultados e demais publicações.
O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.
concursonews