Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeitura poderá deixar de realizar trabalho no ramal do Carlão enquanto o povo continuar apoiando vereadores Rosa Tiririca e Rozano, lamentável diz vereadora Rosa

Por Adriano Mendes

A vereadora Rosa do PROS, fez um comentário em sua pagina na internet, alegando que está inconformada e não acreditar com as noticias de bastidores dentro da prefeitura de Acrelândia.

Segundo Rosa, na postagem em um comentário realizado por um servidor não qual não quis citar o nome, por determinação do poder executivo, é para não atender as demandas dos ramais do Carlão, Pelé e outros que são através de pedidos dos vereadores Rosa, Tiririca e Rozeno.

“Boa noite meu povo. Hoje fiquei surpreendida com alguns comentários de pessoas próximas da nossa gestão! que mim deixo um pouco mais desacreditada, q os moradores do ramal do Carlão e Pelé e outros não vão se trabalhando com as máquinas da prefeitura porque os moradores apoia a vereadora Rosa e vereadora Tiririca e Rozeno,  e tem , o mesmo cidadão ainda comentou sobre o ramal Granada que de primeira e q as máquinas toda semana está lá. E garantiu que enquanto os moradores e as pessoas estiverem do nosso lado não terá ramal. Eu espero que isso não seja verdade pois ater agora estou fazendo um porquinho do meu papel. Obs. não falei o nome do cidadão por ética. Disse Vereadora Rosa.

Os parlamentares Rosa do PROS Rozeno e Marciano Tiririca ambos do PSD, vem sendo uma pedra no sapato da gestão municipal, com denúncias e cobranças por melhorias na zona rural e expondo os problemas da gestão na câmara municipal de Acrelândia.

A vereadora Rosa Alegou que irá continuar fazendo seu trabalho como parlamentar representando os interesses do povo na qual foi eleita.