Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Prefeito Caetano e vereador Moisés Febrônio inspeciona raspagem no ramal do Cumaru.

Por Adriano Mendes















O prefeito Caetano-PSB juntamente com o vereador Moises Febrônio do PSB, realizaram uma visita no ramal do Cumaru para inspecionar os trabalhos na qual está sendo desenvolvido pela prefeitura de Acrelândia na localidade.

O trabalho é fruto de um pedido do parlamentar ao prefeito Caetano e faz parte dos trabalhos de melhoramento nos ramais de Acrelândia.

Embora sem ajuda do governo estadual e os poucos recursos para custear os trabalhos nos ramais na zona rural de Acrelândia, a prefeitura tem realizado um trabalho de raspagem nos principais ramais que dão acesso ao transporte escolar e onde se concentra uma maior produção agrícola no município.

Embora o prefeito Caetano seja um defensor da frente popular e aliado do governador Tião Viana do PT, mesmo assim o prefeito vem enfrentando dificultados em conseguir ajuda do governo estadual que tem sido omisso com o município de Acrelândia.

Durante o ano de 2017, o governo prometeu ajudar a prefeitura em recuperar os ramais, prometeu contribuir com 15 mil litros de diesel para a recuperação dos ramais, mas só disponibilizou 08 mil litros durante todo  ano de 2017, este ano, segundo informações, o governo do estado através do DERACRE, prometeu a mesma coisa, afirmando que ira disponibilizar 15 mil litros de diesel , resta saber se agora em ano eleitoral irá cumprir.

Enquanto isso, os moradores da zona rural amarga prejuízos por falta de ramais trafegável para o escoamento da produção e o traslado dos moradores.