Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Jovem morre após perder o controle do carro e bater em caminhão em rodovia no Acre

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 23 anos morta na manhã desta quinta-feira (5), na BR-364, em Rio Branco, sentido Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), Rosinalva Melo perdeu o controle do carro e bateu na traseira do caminhão.
Devido ao impacto, o carro capotou, caiu em uma ribanceira e a vítima ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros do Acre e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a jovem, mas ela morreu antes do resgate.
O motorista do caminhão envolvido no acidente, Vicente Nascimento, disse que a motorista invandiu a contramão e colidiu de frente contra o veículo dele. O comerciante revelou que ia para um posto de saúde quando ocorreu a colisão.
"Estou apenas com dor no peito, mas bem. Ia marcar um exame e o carro estava na outra mão. Na decida da ladeira vi o carro já rodando na pista, bateu do outro lado e caiu no abismo. Fiquei no local, prestei esclarecimentos e fui levado para o hospital. Não desejo isso para ninguém, triste demais", lamentou.
Ao G1, o major Cláudio Falcão informou que os bombeiros retiraram o corpo da vítima do carro. Falcão detalhou que a mulher estava sozinha no veículo.
"A pessoa que ia sentido Porto Velho/Rio Branco veio a óbito. O local fica uns 100 metros após a PRF. Infelizmente, quando chegamos ao local, a pessoa que dirigia um Fox branco morreu no local mesmo", contou.
A PRF-AC acrescentou que o motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos. A polícia disse que equipes atendem a ocorrência e pode repassar mais detalhes no decorrer do dia. O Instituto Médico Legal (IML) foi recolher o cadáver.