Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Ex-deputada federal Antônia Lucia Câmara cumpre agenda em Acrelândia e anuncia liberação de um milhão de reais para recapeamento asfáltico.

Por Adriano Mendes

A missionaria e ex-deputada federal Antônia Lucia Câmara do PR, cumpriu uma agenda na manhã desta quarta-feira no município de Acrelândia. A missionaria, participou de uma reunião na câmara de vereadores de Acrelândia juntamente com os associados da associação dos pescadores do município. Através CT Lucimar Lucena Ramos, a associação adquiriu um kit de equipamento de informática, participaram da reunião diversos pescadores além dos vereadores Rozeno-PSD, Marciano Tiririca-PSD, acompanhado do deputado estadual Jairo Carvalho-PSD e o presidente do PR no município ex-vereador Gresso e o vereador Mauro-MDB.


A ex-deputada falou dos trabalhos e os esforços realizado em Brasília quando era deputada federal e suas emendas parlamentares, até hoje o município de Acrelândia é contemplado com estes recursos.

A ex-deputada juntamente com os vereadores e o deputado Jairo Carvalho, foram recebidos pelo prefeito Caetano em seu gabinete  na sede da prefeitura.

Objetivo da reunião proposto pela missionaria, foi para informar ao poder executivo um recurso de um milhão de reais para o prefeito usar no recapeamento asfáltico das ruas de Acrelândia.
O recurso é oriundo do ministério da integração a pedido da ex-deputada para atender Acrelândia. Segundo Antônia Lucia, ao ficar sabendo das dificuldades que os moradores de Acrelândia vivenciam com as ruas esburacadas, foi até Brasília e conseguiu um recuso para o município.

 Segundo a missionaria o recurso está disponível, basta agora o prefeito Caetano realizar o trabalho topográfico exigido pelo ministério.

O prefeito Informou a ex-deputada que os trabalhos de topografais serão iniciados na próxima semana. A missionária pediu agilidade do prefeito para não perder os recursos, pois agora só depende da prefeitura.

A missionaria também pediu explicações sobre os andamentos das obras realizadas em Acrelândia da qual é autora das emendas, as construções da UBS do bairro Portelinha, a Praça da Juventude e o parque de Vaquejada que está sendo construído na associação dos pecuaristas do município. A missionária lamentou que as obras estão paralisadas mesmo com os esforços na liberação destes recursos em Brasília.

A missionaria Antônia Lucia Câmara-PR mesmo não estando no mandato de deputada federal, continua buscando recursos junto a Brasília em prol das comunidades e dos municípios do Acre.