Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Em Acrelândia Jovem é assassinado a tiros no quintal de casa próximo ao lixão

Por Adriano Mendes.

Obtivemos poucas informações sobre a morte de um jovem que aparentemente foi executado com três tiros nas proximidades do lixão de Acrelândia.

Segundo Informações, o jovem Alexandre Moreira da Costa de 19 anos, foi assassinado com três tiros por volta das 23:30 da noite de sexta-feira. Segundo informações, o jovem foi assassinado dentro do quintal de sua residência onde morava com os familiares nas proximidades do lixão.

 A policia de Acrelândia irá investigar a motivação do crime e se o caso tem a ver com a organização criminosa. O local foi isolado pela polícia miliar até a chegada do IML. As pessoas não quiseram comentar sobre o caso.

O estado do Acre vive um derrame de sangue por conta das brigas entre facções criminosa no estado, recentemente deputados e senadores acreanos, pediram ao presidente Michel Temer uma intervenção militar no estado, alegando que o governador Tião Viana e a cúpula da segurança perderam o controle de uma guerra declarada no estado entre organizações criminosas que vem deixando um rasto de sangue.
 há qualquer momento maiores informações sobre o caso.