Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Concurso: 104 órgãos têm inscrições abertas para preencher 2 mil vagas

104 órgãos estão com inscrições abertas para concursais que reúnem mais de 12 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, em diferentes estados.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Somente na Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco (Funase), há 1.984 vagas. As oportunidades são para profissionais de nível médio, com salários que chegam a R$ 1.584,00. Veja mais informações sobre esse concurso no site da organizadora.
Os salários chegam a R$ 22.213,43 na Procuradoria Geral do Estado do Amapá, que tem 5 vagas abertas para profissionais com nível superior. As inscrições terminam nesta segunda-feira (30). Veja mais informações sobre esse concurso no site da organizadora.
Somente nesta segunda, 12 órgãos abrem inscrições com o objetivo de selecionar profissionais de todos os níveis de escolaridade para preencher mais de 500 vagas. Veja quais são: