Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Acrelândia: Comandante Eliecy anuncia reforço policial e realização de blitz intensiva na cidade.

Por Adriano Mendes.

Na manhã desta segunda-feira a reportagem do site Acrelândia News, conversou com o 1° tenente e comandante da policia militar de Acrelândia Eliecy. Segundo o comandante por determinação do comando geral da polícia militar, varias blitz serão realizadas na cidade e na zona rural, o principal objetivo é apreensão de drogas e armas, além de recuperar veículos roubados e até mesmo prender foragido da justiça.

Durante este período na qual o índice de violência vem crescendo no estado do Acre, além de duas execuções ligado ao crime organizado em Acrelândia, o comandante afirmou ao site, que a polícia militar vem realizando um trabalho de inteligência além de intensificar as atividades   no combate ao crime no município. Tenente Eliecy, informou que a polícia militar de Acrelândia trabalha em conjunto com a polícia civil trocando informações juntamente com o comendo geral da polícia militar e que Acrelândia terá ações e reforço policial na cidade.

Segundo o comandante a ajuda da comunidade é fundamental para o bom desempenho dos trabalhos dos policiais, já que ações de bons resultados, só se tornam positivos com o apoio da comunidade colaborando com a polícia.

O tenente Eliecy informou, que existe o projeto de monitoramento de câmeras na cidade. Segundo o comandante, até o final deste ano, acredita que as câmeras já serão instaladas na cidade, assim irá facilitar o monitoramento da cidade.

Segundo Tenente, a polícia militar está sempre à disposição da comunidade de bem para estabelecer a paz na cidade.