Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

A incompetência e falta de respeito com as crianças de Acrelândia são sinônimos da gestão, diz radialista.

O radialista-repórter Adriano Mendes rasgou o verbo na manhã desta quarta-feira em seu programa de rádio, contra o que ele considera incompetência e falta de respeito com as crianças do município de Acrelândia sobre a segunda paralisação das aulas.
Segundo Mendes, as crianças não têm culpa da gestão desastrosa e da incompetência dos políticos de Acrelândia que não podem acarretar prejuízos as crianças e adolescentes do município.

Durante esta semana, foi anunciada a paralisação das aulas da rede municipal por conta da falta de funcionários.

O radialista abriu os microfones do seu programa para que a população pudesse expressar seus posicionamentos sobre a questão.

Esta é a segunda vez só este ano que as aulas são paralisadas culminando prejuízo educacional.

 O radialista cobrou mais clarezas nas informações, segundo Mendes, mesmo com as aulas paralisadas, a secretaria de educação se quer emitiu uma nota de esclarecimento para a população nos meios de comunicação local. Segundo Mendes, a sociedade está atômica sem saber o que fazer.

O radialista e dono do site Acrelândia, classificou a questão como incompetência e falta de respeito com as crianças que hoje se tornou sinônimo da gestão Municipal.