Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vice-prefeito Marquinhos recebe vista do superintendente do Banco da Amazônia.


Adriano Mendes
Na manhã na última terça-feira, o vice-prefeito de Acrelândia Marquinhos Teixeira na qual também responde pela secretaria de gabinete da prefeitura, recebeu em seu gabinete, a vista do Superintendente do banco a Amazônia Diego Lima, e o gerente do Basa de Plácido de Castro Pablo Sousa.

Objetivo da reunião proposto pelo Banco ao poder executivo de Acrelândia, foi para estreitar os laços entre o banco e a prefeitura. O superintendente se colocou a disposição do município e informou ao chefe do executivo, as linhas de créditos tanto para zona urbana e rural como também para o incentivo a agricultura familiar.

Segundo Diego, atualmente o banco da Amazônia que corresponde a agência de Plácido de Castro e Acrelândia, colocou mais de 12 milhões de reais para ser liberados através de financiamentos, principalmente para agricultura, desde gado de corte a gado de leite e outros.

Marquinhos se colocou à disposição do Banco, e afirmou que o banco da Amazônia é muito importante para o desenvolvimento da região.