Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Vereador Mineirinho de Plácido de Castro Solta o Verbo sobre possível crime de peculato na gestão municipal e clima esquenta.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News 

Após o vereador Mineirinho do PSL, denunciar em sua rede social, um possível crime de peculato cometido pelos secretários de saúde e planejamento. O clima vem esquentado nos bastidores da política do município de Plácido de Castro.

O vereador públicou uma nota nos grupos de WhatsApp.

Sobre a Nota de Repúdio emitido pela 1º Dama, acredito que ela conseguiu fazer circular em todos os grupos de Whatsapp, ora, com os assessores pagos com nosso dinheiro é uma tarefa fácil. Percebi e me confortei com prints que me encaminharam que os defensores da gestão, que não enxergam o mau uso dos veículos, a falta de prestações de contas dos combustíveis, os carros alugados sem identificações, fora outras ilicitudes que correm em sigilo, são exatamente os dependentes políticos, que nada tem a contribuir com esse município apenas sobreviver do dinheiro público, e de 4 em 4 anos essas mesmas figurinhas migram atrás do novo prefeito em busca do conforto de um emprego público. Observei que alguns que ali aplaudiram, são os mesmos que outrora curtiram uma publicação postada pelo Charqueiro elogiando meu trabalho de fiscalizador.

O que mais me chamou atenção foi a nota de solidariedade da pré-candidata a Dep. Federal, Mara Rocha, observemos alguns trechos: “Infelizmente na política existem pessoas que querem “crescer”, e serem notadas, denegrindo pessoas de bem”. Aí eu pergunto, o certo seria crescer e ser notada utilizando a máquina pública, pra se projetar politicamente? Uma dessas práticas denunciadas pelo Dep. Federal Major Rocha, foi o caso do DETRAN. A nível local, no dia 23 de abril de 2018, o assessor de comunicação, publica uma reunião realizado pela Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, na comunidade de Vila Campinas, para tratar e incentivar os produtores sobre o cultivo do café, onde foi utilizado os veículos oficiais, funcionários públicos e toda estrutura municipal. 

Adivinha quem estava lá, querendo crescer e ser notada às custas da máquina pública, “Mara Rocha”.
Continuando, “o povo sabe reconhecer quem trabalha e quem atrapalha”. Uma das peças fundamentais na prisão do Lula foi o Dep. Federal Major Rocha, é de se reconhecer o trabalho dele, por outro lado ele acabou atrapalhando o plano diabólico do PT. A nível municipal tenho feito o mesmo, fazendo meu papel de fiscalizador, trabalhando arduamente e atrapalhando quem queira tirar proveito dos bens públicos.

Entendam o que ocorreu, dia 03 de junho de 2018, fiz uma postagem sobre o crime de peculato, praticado pelo atual Sec. de Saúde/Sec. de Planejamento, que utiliza o veículo oficial com se fosse dele. No dia 04 de junho de 2018, a 1º dama saiu em defesa do moço, nas redes sociais, ela invocou o Deus dela: “ O Senhor te repreenda Satanás!!! Sai capeta dessa vida, deixa esse homem em paz, sai dele demônio”. Depois dessa invocação eu soltei os cachorros em cima da gestão.

Quero que todos entendam e não misturem política com religião, o que tenho feito é o que me foi atribuído. Infelizmente estou sendo tachado de doido por ter quebrado o paradigma da velha política onde todos tem que ser submisso a autoridade do “Prefeito”, e isso tem incomodado muitos. Continuarei forte com meu posicionamento e minha missão.

Obrigado a todos pela a atenção e pelo reconhecimento do meu trabalho!
Vereador Mineirinho.