Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sicredi promove Feirão de veículos em Acrelândia taxas a partir de 0,99% ao mês

Financie seu carro com taxas a partir de 0,99% ao mês no Feirão de veículos Sicredi em Acrelândia

A taxa é exclusiva para associados Sicredi Noroeste MT e Acre e está sujeita a análise de crédito
Na hora de comprar um carro novo ou usado, uma das primeiras opções que vem à cabeça do brasileiro é o financiamento. A modalidade de compra representa a maioria das ações que é realizada no país na hora da aquisição de um veículo, cerca de 80%.
Um carro próprio traz diversos benefícios ao dono como liberdade na locomoção, flexibilidade de horário e ainda facilita o transporte da família. O veículo contribui para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Buscando contribuir para isto, a agência da Sicredi Noroeste MT e Acre de Acrelândia, realiza de 11 a 14 de junho um Feirão de Veículos com taxas a partir de 0,99% ao mês. A ação acontece em parceria com a revendedora multimarca Multicar Veículos.
De acordo com o gerente da agência, José Fernando Fabiano, “nossa intenção é atender a necessidade dos nossos associados. Aqui em Acrelândia tivemos uma aceitação incrível e um retorno muito positivo por parte na população. Nada mais justo do que agradecermos isto trazendo ótimas condições para adquirir um carro novo. Esse é o nosso objetivo: oferecer soluções financeiras para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da nossa população.”
A assessora de Negócios Pessoa Física da cooperativa, Raquel Gil Medeiros, afirma que o objetivo com a campanha é aumentar a carteira de crédito comercial, o que consequentemente melhora a receita da cooperativa, permitindo a oferta de mais crédito para os associados com condições diferenciadas se comparadas ao mercado financeiro tradicional.
Poderão ser financiados veículos zero km, com taxa de 0,99% ao mês, e seminovos com juros de até 1,2% ao mês. “Com esta ação de financiamento de veículos esperamos atender nossos associados oferecendo  soluções financeiras para que eles possam adquirir seus automóveis com uma excelente taxa. Com isso, a gente contribui para a melhoria da qualidade de vida de nossos associados”, ressalta Raquel.
A taxa é exclusiva para associados da Cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre e está sujeita a análise de crédito. Use as concessões de crédito com responsabilidade.

Sobre a cooperativa 
A cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre atende 17 cidades em Mato Grosso e todos os 22 municípios no Acre. Possui 16 agências, sendo 14 em solo mato-grossense e duas no território acreano, somando cerca de 30 mil associados. No ano passado atingiu R$ 23 milhões em resultados, sendo que cerca de R$ 3,8 milhões foram distribuídos aos associados diretamente na conta corrente.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 376 mil associados, com 168 agências em 134 municípios.

Texto:
Renan Gomides
Assessoria de Comunicação
Sicredi Noroeste MT e Acre