Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sicredi Noroeste MT e Acre Associados têm condições especiais para comprar veículos

Nos meses de junho e julho, associados poderão financiar a aquisição de automóveis com taxas a partir 0,99% ao mês com até 60 meses para pagar

Associados da cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre têm condições especiais para a compra de veículos novos e usados nos meses de junho e julho. A cooperativa realiza uma grande campanha com taxa de juros a partir de 0,99% ao mês e até 60 meses para pagar o financiamento. Todas as 16 agências da região atendida pela cooperativa participam e a expectativa é que no período, as contratações sejam 30% maiores do que as realizadas em um mês normal.

Para incrementar ainda mais as vendas, em alguns municípios serão promovidos feirões em parceria com concessionárias locais, gerando mais comodidade aos associados. A assessora de Negócios Pessoa Física da cooperativa, Raquel Gil Medeiros, afirma que o objetivo com a campanha é aumentar a carteira de crédito comercial, o que consequentemente melhora a receita da cooperativa, permitindo a oferta de mais crédito para os associados com condições diferenciadas se comparadas ao mercado financeiro tradicional.

Poderão ser financiados veículos zero km, com taxa de 0,99% ao mês, e seminovos (com até três anos de uso) com juros de até 1,2% ao mês.“Com esta ação de financiamento de veículos esperamos atender nossos associados oferecendo  soluções financeiras para que eles possam adquirir seus automóveis com uma excelente taxa. Com isso, a gente contribui para a melhoria da qualidade de vida de nossos associados”, ressalta Raquel.

Algumas agências já definiram que vão promover feirões, como Pontes e Lacerda, Araputanga, Vale do São Lourenço, São José dos Quatro Marcos, em Mato Grosso, e Acrelândia, no Acre. Fizeram parceria com concessionárias dos municípios e pretendem incrementar o fechamento de contratos. “Esses feirões dão mais visibilidade à campanha e os resultados podem ser melhores”, acrescenta a assessora de Negócios.

O gerente da agência de Pontes e Lacerda, Jakson Bassi, afirma que será o primeiro a promover o feirão, que será realizado entre os dias 4 e 8 de junho. “Fizemos parceria com duas concessionárias. Oferecemos condições especiais e mais comodidade aos associados. Com ações deste tipo também acabamos nos antecipando e atendendo a necessidade dos associados que estão querendo trocar de carro e esperavam o melhor momento”. Bassi acrescenta que a expectativa é que as negociações sejam até oito vezes maiores se comparado a um mês sem campanha.

Os associados da cooperativa estão sendo avisados da oportunidade de negócio via SMS, pelas redes sociais (WhatApp), bem como pelo rádio. A cooperativa fez um levantamento dos associados que possuem limite pré-aprovado, que estão sendo avisados da oportunidade de adquirir um veículo novo com mais facilidade. Vale lembrar que as taxas são exclusivas para associados e estão sujeiras à análise de crédito.

Sobre a cooperativa

A cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre atende 17 cidades em Mato Grosso e todos os 22 municípios no Acre. Possui 16 agências, sendo 14 em solo mato-grossense e duas no território acreano, somando cerca de 30 mil associados. No ano passado atingiu R$ 23 milhões em resultados, sendo que cerca de R$ 3,8 milhões foram distribuídos aos associados diretamente na conta corrente.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 376 mil associados, com 166 agências em 134 municípios.

ASSESSORIA DE IMPRENSA SICREDI CENTRO NORTE