Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sassá fala com exclusividade ao site Acrelândia News e diz que não teve participação no crime e foi liberado na audiência de custódia.

Por Adriano Mendes-Acrelândia News

Na manhã desta quarta-feira o site Acrelândia News conversou com Emerson Gomes conhecido por Sassá em sua residência já em Acrelândia.

Sassá, foi acusado de participar de um crime e roubo de uma camionete em Califórnia na semana passada. Sassá afirmou que não tinha conhecimento que a camionete era roubada, e que apenas foi dirigir o veículo apedido de um amigo que não tinha habilitação para seu patrão.

Segundo Sassá, eles iriam fazer compras na Bolívia quando foram surpreendidos pela polícia, sem saber o que se tratava ao chegar na delegacia ficou sabendo que a camionete era roubada e que tinham matado o motorista do veículo.

Sassá foi liberado na audiência de custodia, os criminosos afirmaram em juízo que Sassá realmente não tinha participação com o crime e que o amigo apenas o usou para passar o veículo rumo ao país boliviano sem Sassá saber.

Sassá afirmou que está com medo pois a família da vítima continua achando que teve participação no crime. Segundo Sassá, irar seguir a vida de cabeça erguida. Para Sassá, as pessoas que lhe criticaram na internet, Deus tomará as providências.” Hoje eu sou Réu, amanhã pode ser as pessoas que me crucificaram, aí que quero ver, Deus tomará as providências”. Disse
Confira o Videio.