Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Policia de Acrelândia faz apreensão de drogas e armas, e acusado de ser o executor do homicídio ocorrido no bairro Portelinha.

 

Na noite deste sábado O agente de polícia Civil M Jorge juntamente com duas guarnições Polícia Militar, abordaram na rua Teka os menores J. M. S e T. L portando um revólver calibre 22 especiais de nove tiros municionado. 

Em ato seguinte na rua H, próximo ao ramal bengala dois elementos em uma motocicleta ao receber ordem de parada tentaram se evadir e colidiram com a terceira viatura da polícia e durante a abordagem foi encontrado com  outra rapaz já maior de idade, uma quantidade aproximada de 100 a 150 gramas de uma substância aparentando ser cocaína e o carona da Motocicleta foi identificado como VALMIR Vulgo PIT, sobre ele  consta ser  o autor de um homicídio ocorrido em Acrelândia  ocorrido no bairro Portelinha.

 As polícia civil e militar veem executado um trabalho em conjunto  na tentativa de mantar a paz e a ordem e colocar criminosos na cadeia.  Todos foram encaminhados para delegacia para os procedimentos de praxe