Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Mulher é assassinada dentro de quarto em vila Campinas; marido é suspeito e fugiu.

Mais um crime contra a mulher foi registrado no Acre durante o fim de semana. Dessa vez, Jocicleia Miranda Rodrigues, de 39 anos, foi assassinada dentro do quarto da casa da sogra, em Vila Campinas, distrito do município de Plácido de Castro, interior do estado. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), o suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu após o crime.

A vítima estava dentro do quarto com o marido quando foi morta e trancada no local. O corpo dela está no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para ser liberado aos familiares.

À PM-AC, a mãe do suspeito contou que o casal consumia bebida alcoólica e acabou discutindo. Ela disse ter ouvido um barulho seguido de um longo silêncio. Após isso, o filho saiu do quarto e trancou a porta.

Preocupada com a nora, a mulher bateu à porta, mas Jucélia não respondeu. A sogra então decidiu arrombar a porta e encontrou ela morta.
Crime em Rio Branco

Na tarde deste domingo (10), uma mulher também foi vítima de violência doméstica em Rio Branco. Dessa vez o crime ocorreu no bairro Vitória e o suspeito acabou mortos minutos depois. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, Edmilson Santana foi até a casa da ex-mulher e desferiu vários golpes de faca nela.

Após o crime, Santana saiu da casa e foi seguido por um carro. Ainda segundo a polícia, os ocupantes do carro mataram o homem a tiros.