Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem é morto na casa da ex-mulher durante bebedeira em Rio Branco

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco na noite desta quinta-feira (21). Silvano Amâncio da Costa, de 44 anos, morreu a golpes de terçado, no Ramal do Macarrão, bairro Belo Jardim. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é companheiro da ex-mulher de Costa, que fugiu após o crime.

Essa foi a segunda morte no Ramal do Macarrão registrada entre o final da manhã e noite desta quinta. O primeiro foi contra o adolescente Felipe Marques de Souza, de 17 anos. Ele caminhava pelo ramal quando foi assassinado a tiros. Os criminosos fugiram após os disparos.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) explicou que Silvano Amâncio Costa estava na casa da ex-mulher desde a manhã. A vítima, a mulher e o marido dela passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. À polícia, a mulher contou que os dois homens começaram a brigar à noite.
O delegado Rêmulo Diniz falou que o crime pode ter sido passional. Ele disse que o suspeito já está identificado, mas continua foragido. Durante a briga, o suspeito pegou um terçado e feriu o Costa em várias partes do corpo.

“Estavam bebendo juntos, aparentemente eram amigos quando houve um desentendimento com o uso de arma branca. Foi uma discussão banal, acho que não existia mais ciúmes já que um estava passando o dia na casa do outro. Ninguém convida uma pessoa que sente ciúmes para casa”, disse.