Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Homem é achado morto dentro de carro em estrada que dá acesso à universidade no interior do Acre

Geranildo Lucena da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto dentro do carro na estrada que dá acesso a um balneário, localizado nas imediações do campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu uma ligação de um homem que, na noite de terça-feira (12), por volta das 21h, ouviu um disparo. Pela manhã, quando passava pelo local viu o carro parado em funcionamento com uma pessoa morta no banco do motorista.

O tenente da PM Silva Lima diz que o homem foi morto com apenas um tiro. “Isolamos o local até a chegada da perícia, que comprovou que o rapaz estava morto com um tiro de disparo de arma de fogo no lado esquerdo da cabeça”, contou.

Lima disse que o morador da comunidade confirma que carro estava parado no local desde a noite anterior.

“Não temos informação quanto ao ocorrido. Aparentemente não levaram nada do veículo, porque a carteira com documentos e celular estavam dentro do carro, que estava intacto com os vidros abaixados”, explicou.

Para o delegado Alexnaldo Batista, a vítima foi atraída para o local do crime, que pode ter ligação com práticas criminosas.

“Quem cometeu o crime sabia o que queria fazer. Acredito que o rapaz tenha sido atraído para o local e foi executado. Vamos ver imagens de câmeras localizadas no trajeto para tentar identificar algum suspeito”, garantiu.