Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

Publicidade

Sebastião Viana diz ter certeza que Lula será presidente do Brasil

O governador Sebastião Viana disse na abertura da 4ª Conferência da Amazônia na noite desta quinta-feira, 17, no Terra Verde Hotel, em Rio Branco, que acredita na eleição do presidente Lula em outubro deste ano. O governador foi um dos conferencistas da abertura do evento, que termina no sábado.
“Falhamos em não termos garantido uma revolução cultural como fizemos com a área social. Erramos quando não democratizamos os meios de comunicação. Mas Tenho certeza que o Lula vai ser presidente desse país e vai cumprir sua missão na redemocratização e no desenvolvimento desse país”, afirmou.
Viana voltou a dizer que o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Lula são um complô da grande mídia com parte do Judiciário e o Congresso Nacional brasileiro.
“Foi um golpe a partir da grande mídia, parte do Judiciário brasileiro e terminou dentro do Congresso brasileiro”.
Sebastião Viana repetiu, como faz nas redes sociais, que Lula é inocente e foi o “presidente que mais fez por esse país”.
A IV Conferência da Amazônia, promovida pela Fundação Perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores, tem a participação do vice-presidente do PT nacional, Luiz Dulci, e parlamentares do PT acreano, além de membros de diversas organizações de esquerda. Por