Há mais Nova Clinica UNID-DENT na Vila Evo Morales fronteira com Plácido de Castro

Geral

[Geral][bleft]

Política

[Política][bsummary]

Polícia

[Polícia][bleft]

TV Acrelândia News

Publicidade

Prefeitura promove projeto Esporte Promovendo Cidadania em parceria com o Fórum da cidade.

Por Adriano Mendes.

No último sábado 12, foi dada abertura do projeto” Esporte Promovendo Cidadania”, voltado as crianças e adolescentes do município.

Abertura do projeto aconteceu no estádio de Acrelândia e consiste em uma parceria com a prefeitura de Acrelândia e o tribunal de justiça executado pela gerência de esporte de Acrelândia.

O gerente de esporte do município Elias Maia, explica que o projeto será promovido apenas para o público entre adolescente acima de 12 anos de idade. Segundo Elias, o objetivo é promover o entretenimento e levar o esporte a para crianças muitas consideradas de baixa renda no município

O campeonato entre os times formados pelos adolescentes está previsto para acontecer sempre aos sábados no estádio de Acrelândia.

Elias agradeceu o empenho do prefeito Caetano juntamente com o vice-prefeito Marquinhos, por não medir esforços em proporcionar um pouco de esporte aos adolescentes e crianças do município. Segundo Elias, a parceria com o tribunal de justiça de Acrelândia na pessoa da magistrada foi fundamental e importante para que o projeto se tornasse uma realidade.